MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 07:05hs.
Promoções e novas contratações

GLI expande suas equipes de atendimento ao cliente nos EUA

A Gaming Laboratories International (GLI) expandiu suas equipes de atendimento ao cliente com uma combinação de promoções e novas contratações. A principal líder da empresa no atendimento ao consumidor é Candi Lopez, que foi promovida a gerente de atendimento ao cliente para a América do Norte. “Nossos novos membros da equipe fornecerão orientação técnica, percepções e confiança para ajudar nossos consumidores a realizar seus sonhos e ajudar a desenvolver o futuro brilhante dos jogos”, disse o presidente e CEO da GLI, James Maida.

Em sua nova função, ela trabalhará ao lado do Vice-Presidente de Serviços ao Cliente norte-americano da GLI, Salim Adatia, com foco no sucesso de fornecedores na América do Norte. Antes de ingressar no departamento de atendimento ao cliente, Lopez foi supervisora ​​de garantia de qualidade no departamento de controle de qualidade e banco de dados, o que permite que ela forneça percepções e liderança exclusivas para sua equipe e clientes. Antes de ingressar na GLI, Lopez serviu no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.

Também foi promovida na equipe de fornecedores da América do Norte Cindy Nguyen, agora executiva sênior de contas. Seu relacionamento com o jogo tribal ajudará a unir fornecedores, tribos e tecnologias à medida que o jogo continua a se fundir com o jogo digital.

Kelvin Ortega foi promovido a executivo de contas na equipe de fornecedores da América do Norte. Ele aproveitará o valioso conhecimento interdepartamental já que trabalha na GLI desde 2015, incluindo especialista em documentos no departamento de QA da GLI, assistente técnico no departamento de engenharia da GLI e, mais recentemente, em sua posição de coordenador de serviços ao cliente para projetos em terra, jogos e apostas esportivas.

Joe Decorah está se juntando à equipe de atendimento ao cliente tribal e governamental da GLI como representante de atendimento ao cliente. Ele tem mais de 30 anos de experiência na indústria de jogos. Ele trabalhou mais recentemente na Wipfli, onde era responsável pelo desenvolvimento de leads de vendas, integração de clientes e aumento da receita.

Christos Karountzos está se juntando à GLI como executivo de contas na equipe de fornecedores da América do Norte. Veterano da indústria de jogos por 16 anos, suas funções anteriores incluem analista de licenciamento de jogos para o Illinois Gaming Control Board e engenheiro/gerente de produto sênior em conformidade com a Scientific Games e WMS Gaming. A experiência de regulador e fornecedor de Krountzos será altamente benéfica em sua nova função.

Kelly Myers está se juntando à equipe de serviços ao cliente tribal e governamental da GLI como representante de serviços ao cliente. Mais recentemente, ela foi gerente de conformidade e licenciamento da Cherokee Nation Gaming Commission.

Estamos incrivelmente impressionados com a variedade de talentos que nossa equipe de fornecedores da América do Norte e a equipe de atendimento ao cliente tribal e governamental trazem para a GLI e nossos valiosos clientes. É um momento empolgante para estar em nosso setor, pois começamos a emergir das dificuldades do ano passado e vemos a grande promessa no horizonte”, disse o presidente e CEO da GLI, James Maida.

Nossos novos membros da equipe, trabalhando com nosso grupo de talentosos e experientes funcionários, fornecerão orientação técnica, percepções e confiança para ajudar nossos clientes a realizar seus sonhos e ajudar a desenvolver o futuro brilhante dos jogos”, acrescentou Maida.

Fonte: GMB