DOM 19 DE MAYO DE 2024 - 07:04hs.
Henry Comber foi escolhido Presidente do Conselho de Administração

Enjoy dá boas-vindas aos novos membros do Conselho à medida que conclui processo de reestruturação

A operadora chilena de cassinos Enjoy realizou sua mais recente assembleia de acionistas na semana passada, na qual uma nova liderança foi eleita após a renúncia de Javier Martinez, o ex-presidente da empresa e membro da família que fundou a firma. A Enjoy agora está entrando em uma nova era após concluir a fase de recuperação e transformação judicial que começou há quase um ano. Henry Comber tornou-se Presidente do Conselho de Administração do Grupo Enjoy.

Enjoy dá boas-vindas aos novos membros do Conselho à medida que conclui processo de reestruturação

Foto: Diario Financiero

Foto: Diario Financiero

De acordo com a mídia local Diario Financiero, para completar a transformação de sua estrutura, a Enjoy teve de reduzir seus níveis de endividamento convertendo 70% do valor em ações.

A empresa informou que Nicholas Davis, Henry Comber, Jorge Lesser, Jaime Maluk e Aldo Lema vão receber no Conselho de Administração Pier Paolo Zaccarelli, Ignacio Pérez, Fernando Rioseco e Ana Mara Orellana como novos diretores.

Henry Comber tornou-se Presidente do Conselho de Administração do Grupo Enjoy

A Enjoy fecha com sucesso uma das últimas etapas do processo de reorganização iniciado há apenas um ano. Em agosto de 2020, a Enjoy chegou a um acordo [mas] sem dúvida foi uma das [situações] mais complexas que uma empresa já enfrentou no Chile”, disse a empresa.

Isso aconteceu em meio a uma pandemia, com paralisação de operações, múltiplas frentes de negociação e com a necessidade de padronização do processo nos Estados Unidos”, acrescentou.

Rodrigo Larraín, GM da Enjoy, comentou que “a empresa continua em uma posição forte para continuar avançando decisivamente no plano de transformação estratégica, que iniciamos em meados de 2019, para sustentar um crescimento futuro com rentabilidade e continuar liderando a indústria na região.”

A operadora captou US$ 40 milhões em títulos conversíveis e bônus de subscrição na primeira fase de sua reorganização, encerrada em 16 de abril.

Isso nos permite focar em nossos clientes, nas comunidades em que operamos, nos negócios e no desenvolvimento de planos que enfatizamos ao longo do tempo para continuar a liderar a indústria de jogos na região sob um novo modelo de negócios lucrativo e sustentável”, disse a Enjoy.

Fonte: Inkedin