MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 03:41hs.
Realização

GLI Africa reconhecida por 20 anos de acreditação

A Gaming Laboratories International na África recebeu um certificado de reconhecimento do Sistema Nacional de Acreditação da África do Sul (SANAS) por manter sua acreditação contínua por mais de 20 anos. “Esta é uma conquista fantástica que demonstra os altos padrões para os quais a equipe GLI na África e globalmente trabalha consistentemente. Esta também é uma ótima notícia para nossos clientes e fornecedores que desejam certificar seus produtos para o mercado sul-africano”, diz Devon Dalbock, gerente geral da GLI África.

A SANAS é reconhecida pela Accreditation for Conformity Assessment, Calibration and Good Laboratory Practice Act, 2006 (Lei No. 19 de 2006) como o único organismo nacional de acreditação por fornecer uma acreditação internacionalmente reconhecida e eficaz.

A GLI Africa é credenciada pela SANAS para Testes de Desempenho (ISO/IEC 17025) e Inspeção (ISO/IEC 17020), e o certificado reconhece 20 anos ininterruptos de acreditação para Testes de Desempenho.

Devon Dalbock, gerente geral da GLI África, disse: “Esta é uma conquista fantástica para a GLI África e demonstra os padrões extremamente altos para os quais a equipe da GLI na África e globalmente trabalha consistentemente. Esta também é uma ótima notícia para nossos clientes e fornecedores que desejam certificar seus produtos para o mercado sul-africano.”

Ao confiar na GLI seus requisitos de teste de conformidade, eles podem ter a garantia dos mais altos níveis de integridade e a certeza de que seus produtos estarão em conformidade com os padrões técnicos locais”, acrescentou Dalbock.

A equipe GLI na África continuou a se expandir ao longo dos últimos 12 meses para atender à demanda global por serviços GLI com a introdução de 43 novos membros da equipe, elevando o total para mais de 90. Também lançamos o pacote completo GLI de Compliance Solutions, que fornece a empresas de todos os portes as ferramentas necessárias para cumprir suas obrigações regulatórias e técnicas, tudo em um só lugar”, concluiu Dalbock.

A GLI é reconhecida por organismos de acreditação em todo o mundo por acreditações às normas ISO para testes (ISO/IEC 17025), inspeções de campo (ISO/IEC 17020), certificação de produtos (ISO/IEC 17065) e certificação de sistemas de gestão de sistemas de informação (ISO/ IEC 17021) Este escopo global de acreditações permite à GLI a flexibilidade de atender clientes 24 dias por dia, sete dias por semana.

Fonte: GMB