JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:20hs.
Era o maior expositor

Novomatic desiste da participação na ICE 2022

Após vários cancelamentos de grandes expositores de feiras internacionais e devido à situação desafiadora em curso criada pela covid no Reino Unido e em toda a Europa, o Novomatic AG Group, como o maior expositor de feiras, tomou a decisão de se retirar da participação planejada na ICE 2022. “A multiplicidade de aspectos adversos – incluindo a pandemia, desafios logísticos e, por último, mas não menos importante, a desfavorável e inevitável data alternativa – culminaram em uma situação em que a participação no show não é mais viável”, afirmou a empresa.

O Conselho Executivo da Novomatic não tomou esta decisão de ânimo leve. Após as incertezas das últimas semanas e após uma análise detalhada e avaliação de risco, foi tomada a decisão de se retirar do ICE 2022 por vários motivos.

Uma infinidade de aspectos adversos – incluindo a pandemia, desafios logísticos e, por último, mas não menos importante, a data alternativa desfavorável e inevitável – culminaram em uma situação em que a participação no show não é mais viável”, afirma a empresa em comunicado oficial de imprensa.

A situação continua difícil de avaliar, devido à pandemia criar condições que continuam a impedir viagens seguras, bem como uma estadia e participação seguras neste show de jogos – circunstâncias que levaram a vários cancelamentos por parte dos principais expositores e participantes do evento. A Novomatic considera a saúde de seus funcionários, clientes e parceiros uma prioridade e, portanto, decidiu dar esse passo infeliz, mas medido e ponderado”, acrescentou.

A ICE é uma feira importante para toda a indústria de jogos e a Novomatic espera que a cooperação bem-sucedida possa continuar sob condições mais favoráveis ​​em 2023”, conclui a empresa.

Fonte: GMB