JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:07hs.
Novo expositor que desce

Zitro cancela participação na ICE London 2022

Estes não são tempos fáceis para a maior feira mundial da indústria de jogos. A ICE London 2022, que foi movida de sua data tradicional de fevereiro para abril, ainda não se traduz em boas notícias. Após o anúncio da renúncia da maior expositora Novomatic, agora a Zitro decidiu cancelar sua participação como expositora na ICE London deste ano. “Não foi uma decisão fácil de tomar e estávamos ansiosos por nossa participação, mas há muitas razões que nos levaram a desistir do evento”, afirmou a empresa.

O que parecia ser um movimento encorajador para trazer a data tradicional de fevereiro da ICE London 2022 para a primavera e, assim, longe do inverno frio e das conotações negativas para infecções por covid com a nova variante Omicron, não parece dar os resultados esperados. Cada vez mais empresas anunciam que não farão parte do evento. Neste caso, é o fornecedor líder internacional Zitro.

"Não foi uma decisão fácil de tomar, e estávamos ansiosos pela nossa participação, mas são muitos os motivos que nos fizeram desistir do evento, sendo os principais, a preocupação mundial com a variante Omicron, a inconveniência das novas datas dos shows em conflito com as férias da Páscoa e a baixa participação esperada, principalmente de clientes de outros continentes”, afirmou a empresa em um comunicado oficial à imprensa.

A Zitro acredita fortemente na ICE London como a principal feira internacional para o mercado europeu e está entusiasmada em participar da próxima edição da ICE’23, como sempre fizemos nos últimos anos”, acrescentou a empresa.

Estamos ansiosos para nos reunir nas circunstâncias certas e mostrar nossos produtos incríveis para operadores de cassino de todo o mundo”, concluiu.

Fonte: GMB