DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 21:50hs.
Novo lançamento

Zitro apresenta o mais recente link multijogo progressivo ‘Colossus Fire’

A Zitro acaba de anunciar o lançamento do ‘Colossus Fire’, um link multijogo progressivo apresentado com quatro títulos diferentes. Possui dois níveis progressivos escaláveis e independentes, cujos valores variam de acordo com a denominação do jogador. “Quanto mais alto você aposta, maior o jackpot que você ganha!” diz a equipe da Zitro convidando os jogadores para se divertir com a novidade.

Este novo slot de vídeo traz uma experiência de jogo incomparável com até 3 links de bônus diferentes: Red, Blue e Colossus. Quando o bônus vermelho é acionado, o jogador pode ganhar o MEGA com apenas 15 símbolos.

Com o bônus azul, os jogadores devem coletar apenas 9 símbolos para ganhar o MEGA. As posições dos 6 símbolos restantes concederão mais prêmios em cada rodada.

O bônus Colossus é acionado quando os potes vermelho e azul são ativados simultaneamente. Os jogadores só precisam coletar 6 símbolos de link para ganhar o MEGA, as 9 posições restantes de símbolos podem conceder muito mais prêmios em cada rodada.

O Colossus Fire está alojado no gabinete Illusion Glare, que se distingue por sua tela de toque curvada de 43 polegadas, habilitada para fácil interação com o usuário. É um gabinete de alta qualidade que oferece os recursos de iluminação mais avançados e gráficos atraentes para elevar a experiência do jogador.

Seja a mecânica cativante, a temática única ou a trilha sonora imersiva, Colossus Fire trará uma experiência de jogo verdadeiramente envolvente para os cassinos”, diz a equipe de Zitro.

Fonte: GMB