MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 06:39hs.
BEGE Awards

Zitro vence como “Slot Machine of the Year” com sua Wheel of Legends

A Wheel of Legends da Zitro foi premiada na categoria “Slot Machine of the Year” na cerimônia do BEGE Awards deste ano em Sofia, Bulgária. “A Zitro está na vanguarda da tecnologia para desenvolver produtos de jogos top de linha que impulsionam o desempenho, como reflete este prêmio”, comentou o fundador da empresa, Johnny Viveiros Ortiz.

O BEGE Awards é realizado no âmbito da feira e homenageia empresas nos setores de iGaming e terrestres, que tiveram impacto na indústria de jogos nos últimos 12 meses.

Com este prêmio, a organização reconhece o desempenho comprovado do multijogo premium da empresa, Wheel of Legends, apresentado no gabinete Altius Glare.

Desde sua estreia, Wheel of Legends se tornou um dos principais favoritos em todo o mundo, atraindo jogadores com seus recursos atraentes, gráficos 4K e mecânica de jogo cativante.

Wheel of Legends é um exemplo do forte desempenho do portfólio de slots da Zitro e seu compromisso em oferecer experiências de jogo envolventes.

A Zitro está na vanguarda da tecnologia para desenvolver produtos de jogos top de linha que impulsionam o desempenho, como reflete este prêmio. Estamos profundamente honrados por termos vencido o “Slot Machine of the Year” no prestigiado BEGE Awards entre uma grande lista de indicados”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro.

Esse sucesso não seria possível sem o trabalho árduo de toda a família Zitro, especialmente nossas equipes de design e desenvolvimento, que são as mentes criativas por trás de nosso portfólio de slots de sucesso”, acrescentou.

Fonte: GMB