MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 09:26hs.
Comemoração e baralho

Copag patrocina Festa Ginga com transmissão dos jogos do Brasil e muita animação

A Copag, maior fabricante de baralhos da América Latina e parte do Grupo Cartamundi, é patrocinadora oficial da Festa Ginga, que está transmitindo os jogos da Copa em diversos estados do Brasil, seguidos por shows de artistas nacionais. Para uma empresa “verde e amarela” e com toda a tradição que se pode esperar da Copag, a presença e o ânimo foram acompanhados de muita torcida e, claro, baralho.

A Copa do Mundo está a todo vapor e nosso Brasil está avançando cada vez mais! Então, para comemorar, nada combina melhor com futebol e cerveja do que o nosso querido baralho!”, comenta a empresa.

A Copag é patrocinadora oficial da Festa Ginga, que está transmitindo os jogos da Copa em diversos estados do Brasil, seguidos por shows de artistas nacionais.

 

 

A maior fabricante de baralhos da América Latina e parte do Grupo Cartamundi está presente, com uma ativação, nos eventos de cinco cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza e Rio de Janeiro.

As pessoas podem escolher a frase com a qual mais se identificam, se sentir verdadeiros reis/rainhas, mostrar no que realmente são craques e ainda levar brindes.

O vídeo de divulgação da Copag diz tudo.

Fonte: GMB