SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 01:18hs.
Novo lançamento

Play'n GO dá um toque especial aos caça-níqueis de Natal com o Naughty Nick's Book

Esta é a temporada para ser travesso no último título de Natal da Play'n GO, Naughty Nick's Book, um caça-níqueis que certamente dará uma pitada hilária aos slots de fim de ano. “A temporada de férias é de longe uma das nossas épocas favoritas do ano e decidimos colocar um toque Play'n GO nos títulos de Natal”, diz a chefe de jogos da empresa, Charlotte Miliziano.

A empresa convida para se juntar ao Naughty Nick e seus amigos indisciplinados enquanto eles contam uma véspera de Natal diferente.

A Naughty Nick's Book tem um elenco misterioso de personagens - Naughty Nick, Rude-Olf, Rupert the Rascal e Eric Elf - que mudarão a maneira como os jogadores pensam sobre o habitual título de Natal.

Cause estragos nas casas desavisadas que o alegre Saint Nick deve entregar presentes, desembrulhando recursos emocionantes, incluindo uma inovadora rodada de giros grátis com símbolos em expansão”, propõe a empresa.

A Play'n GO convida todos a verem como o Eric Elf se senta ansiosamente ao lado da grade esperando pela rodada de Free Spins, onde ele abrirá o presente revelando o sexto rolo. Aqui, o Naughty Nick's Book abrirá e escolherá um símbolo aleatoriamente para se tornar o Símbolo de Expansão na rodada que dará aos jogadores mais potencial. O recurso Gamble oferece aos jogadores uma chance de dobrar e quadruplicar suas vitórias no Natal.

Nesta temporada de férias, faça uma viagem de mergulho pela chaminé através dos olhos de um rebelde Saint Nick e seus amigos que preferem a travessura à gentileza!”, desafia a Play'n GO.

Naughty Nick's Book é o mais recente slot de Natal divertido e festivo da Play'n GO, juntando-se a uma coleção de outros, incluindo Holiday Spirits, Holiday Season, Xmas Joker e Xmas Magic.

A chefe de jogos da Play'n GO, Charlotte Miliziano, disse: "A temporada de férias é de longe uma das nossas épocas favoritas do ano e, este ano, decidimos colocar um toque Play'n GO nos slots de Natal".

Você pode encontrar caça-níqueis de Natal em qualquer lugar, mas o Naughty Nick’s Book está trazendo diversão, humor e travessuras aos montes!”, acrescentou Miliziano.

Fonte: GMB