SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 15:26hs.
Andrea Zanettini e Lorenzo Piazza

BMM Testlabs anuncia promoções na Europa

A BMM Testlabs, laboratório internacional de testes de jogos e consultoria de certificação de produtos, anunciou as promoções de Andrea Zanettini para vice-presidente de vendas terrestres, EURSAM, e Lorenzo Piazza para vice-presidente de entrega de serviços terrestres, Itália e Europa Oriental. Ambos se reportarão à vice-presidente executiva, EURSAM, Marzia Turrini.

Estou muito orgulhosa de ter a oportunidade de promover muitos de nossos líderes merecedores nos escritórios europeus da BMM. Cada um desses membros da equipe é diligente, focado em seus objetivos e faz da BMM um parceiro perfeito para nossos clientes”, comentou Marzia Turrini, vice-presidente executiva, EURSAM.

Andrea Zanettini declarou: “Atualmente, gerencio os departamentos de vendas, estratégia e desenvolvimento de negócios, abrangendo os segmentos de mercado terrestre e iGaming em toda a Europa. Sou muito grato por fazer parte de uma equipe tão grande na BMM, trabalhando em conjunto para alcançar objetivos comuns, fornecendo serviços de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

Lorenzo Piazza continuou: “Também estou orgulhoso de fazer parte de um grupo tão grande, cheio de talento e experiência. A pandemia criou muitos desafios para a indústria de jogos na Europa, e estou ansioso para continuar contribuindo para o crescimento da BMM e fornecer aos nossos clientes a experiência de classe mundial e o nível de serviço incrivelmente alto com o qual estão acostumados.”

 Zanettini ingressou na BMM em 2018 como gerente de vendas na Itália, antes de aceitar a função de VP de vendas em terra, EURSAM. Piazza ingressou na BMM em 2013 como diretor de prestação de serviços terrestres, Itália e Romênia, antes de aceitar a função de VP de prestação de serviços terrestres, Itália e Europa Oriental.

Fonte: GMB