DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 20:09hs.
7 a 9 de fevereiro

ICE 2023 está com 85% da capacidade nove meses antes do show

A edição de 2023 da ICE London, que acontecerá de 7 a 9 de fevereiro, está a caminho de corresponder ao tamanho físico do evento de 2020, com 85% do espaço disponível já reservado. A demanda foi impulsionada pela experiência positiva dos expositores presentes em abril, juntamente com o retorno dos principais fornecedores ao setor terrestre. “A marca ICE está retornando às suas datas tradicionais de fevereiro com vigor, determinação e um verdadeiro senso de propósito”, diz Stuart Hunter, diretor administrativo da Clarion Gaming.

Confirmando a notícia, Stuart Hunter, diretor administrativo da Clarion Gaming, declarou: “Nós estabelecemos algumas metas exigentes em termos de envolvimento com nossos clientes e estou muito feliz em dizer que essas metas foram superadas. Fica claro pelo feedback, pela pesquisa independente que encomendamos e, mais significativamente, pelo volume de remarcações, que os expositores da ICE London 2022 desfrutaram de um retorno extremamente bem-sucedido ao salão de exposições após uma ausência de dois anos devido às restrições da covid.

A grande maioria dos expositores presentes remarcaram durante a ICE com um número significativo solicitando espaço adicional no estande. Também tivemos a confirmação do retorno das marcas que abastecem o setor de jogos em terra e todos os sinais são extremamente positivos para 2023. A marca ICE está voltando às suas tradicionais datas de fevereiro com vigor, determinação e um verdadeiro senso de propósito", acrescentou Hunter.

Compreensivelmente, houve alguma especulação de que o show de 2022 perderia parte de seu apelo internacional devido a complicações associadas à covid, no entanto, profissionais de jogos de 138 países fizeram a viagem a Londres reforçando seu status como o único show verdadeiramente global da indústria. Devo reiterar que, apesar de todos os obstáculos, todos os problemas e todas as especulações, a ICE London 2022 foi a maior, mais abrangente e mais internacional exposição de jogos realizada desde a edição anterior da ICE em fevereiro de 2020. A ICE London continua sendo o evento onde as ideias são formadas, novas estratégias formuladas e onde o futuro é escrito”, concluiu.

Além das notícias sobre a capacidade do show em 2023, o centro de Londres agora se tornou uma viagem de 12 minutos para os participantes da ICE no próximo ano após a abertura da linha de trem de alta velocidade de £ 18,7 bilhões, o que reduz o tempo de viagem Heathrow/ExCeL para 43 minutos e isso será concluído no outono de 2022.

A feira de 2022, que contou com a participação de 410 empresas expositoras de um total de 59 países, também recebeu muitas das principais instituições de caridade e órgãos estratégicos do setor.

Fonte: GMB