VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 06:03hs.
Marco para a expansão do provedor

EveryMatrix assina contrato de licença de patente com IGT

O provedor de iGaming EveryMatrix acaba de assinar um contrato de licença de patente com a IGT, detentora do maior portfólio de patentes de jogos de slot na América do Norte, que aumentará o alcance da empresa e fortalecerá sua posição nos EUA e além. Erik Nyman, presidente da EveryMatrix Americas, comenta: “Assinar um contrato de licença de patente com a IGT foi um marco importante em nossa expansão nos EUA”.

Este acordo permitirá que a EveryMatrix ofereça slots na América do Norte que utilizam recursos de jogos patenteados no portfólio da IGT e outros no programa de licenciamento de patentes de recursos de jogos da IGT.

Além disso, o acordo aumenta o alcance da EveryMatrix e fortalece sua posição nos EUA e além.

Erik Nyman, presidente da EveryMatrix Americas, comenta: “Assinar um contrato de licença de patente com a IGT foi um marco importante em nossa expansão nos EUA”.

Através deste acordo, EveryMatrix terá acesso às patentes de recursos de jogos da IGT, permitindo-nos distribuir nosso conteúdo de jogos para parceiros em toda a América do Norte”, acrescentou Nyman.

Stephen Calogero, vice-presidente e conselheiro geral adjunto de jogos globais e propriedade intelectual da IGT, comentou: “Temos o prazer de adicionar a EveryMatrix como membro do programa de licenciamento de recursos do jogo, que promoveu inovações sem precedentes para a mecânica de jogos em todo o setor”.

Fonte: GMB