VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 06:00hs.
Mais de uma centena de máquinas apresentadas

Zitro Experience Mexico chama a atenção da indústria

A Zitro reuniu toda a indústria mexicana de jogos em 9 de junho em sua 'Zitro Experience Mexico'. Foi um evento único, cheio de surpresas e no qual a empresa mostrou mais de uma centena de máquinas da deslumbrante família GLARE, com suas mais inovadoras criações de videobingo e slots, além de seu espetacular MEGASHARE Lounge. E tudo pela primeira vez para o mercado do México.

A Zitro se supera a cada lançamento, e isso foi confirmado pelos convidados da Zitro Experience, para quem Johnny Ortiz Viveiros, fundador da Zitro, não tem nada além de palavras de agradecimento: “Sinto-me com muita sorte por ter me encontrado com clientes e amigos em nosso evento Zitro Experience deste ano.”

Foi um encontro em que compartilhamos com todos eles momentos especiais e no qual demonstramos, mais uma vez, nosso compromisso em fazer da Zitro uma líder global na indústria de jogos”, acrescentou.

 

 

A Zitro Experience Mexico se reafirmou como um evento anual imperdível que já se tornou uma referência no México, reunindo as mais importantes operadoras de jogos do país em torno de produtos incríveis, boa comida e a melhor música.

Fonte: GMB