MIÉ 17 DE ABRIL DE 2024 - 22:51hs.
No último dia 14 de junho, em Lima

Zitro apresentou sua linha de produtos GLARE ao mercado peruano em evento exclusivo

A Zitro apresentou em Lima, Peru, sua nova família GLARE e o fez em um evento exclusivo no qual seus clientes puderam conhecer o extenso e inovador portfólio de produtos da empresa para o mercado peruano, acompanhado de uma experiência gastronômica pelo renomado chef Hector Solis, que emocionou todos os participantes.

Este evento vem no melhor momento para a Zitro no Peru, depois de ter obtido do MINCETUR as homologações de toda a gama de gabinetes e jogos GLARE, bem como pelo sucesso dos jogos da Zitro em todo o país.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por terem vindo ao nosso evento exclusivo no Peru, onde toda a linha de produtos GLARE estreou exclusivamente para o mercado peruano”, disse Alejandra Burato, diretora regional da Zitro para a América Latina.

 

 

“Sem dúvida, o evento foi um grande sucesso, juntamente com a experiência gastronômica de Héctor Solís, que fez a Zitro brilhar mais do que nunca com sua linha de produtos totalmente nova e inovadora”, acrescentou Burato.

O evento Zitro realizado no dia 14 de junho foi uma experiência sensorial para todos os participantes, onde os clientes puderam degustar um cardápio de delicatessen com iguarias locais.

 

 

“O encontro, sem dúvida, reforçará os resultados obtidos pela Zitro na região e nos colocará a caminho de nos tornarmos uma das empresas líderes de jogos no mercado peruano, como já é em outros países da América Latina”, afirma a empresa.

Fonte: GMB