VIE 12 DE AGOSTO DE 2022 - 12:51hs.
Pela Forbes

Hard Rock International é eleito um dos melhores empregadores da América para mulheres

O Hard Rock International foi reconhecido pela lista da Forbes dos “America’s Best Employers for Women” na categoria Viagens e Lazer pelo quinto ano consecutivo. A Forbes fez uma parceria para compilar a lista anual, que entrevistou 60.000 americanos que trabalham para empresas com pelo menos 1.000 funcionários e apontou as empresas que identificaram como mais dedicadas à diversidade, equidade e inclusão.

É com grande orgulho que o Hard Rock continua a ser reconhecido entre as principais empresas que avançam ativamente em diversidade, equidade e inclusão e é destacada como a melhor empregadora para mulheres”, disse Tracy Bradford, presidente da Seminole Hard Rock Support Services e cofundadora do programa de mentoria interna Seminole & Hard Rock Women in Leadership.

No Hard Rock, nossos lemas ‘tudo é um’ e ‘ame a todos, sirva a todos’ nos inspiram a defender nossas diferenças únicas e celebrar nossos funcionários em todos os níveis da empresa com políticas, programas e práticas eficazes”, acrescentou Bradford.

O Hard Rock implementou o programa Women in Leadership em 2016 que oferece mentoria entre executivos juniores e seniores e fornece ferramentas para capacitação e conhecimento em suas carreiras. Desde a sua criação, mais de 1.000 membros da equipe feminina participaram do programa de orientação e/ou de conferência educacional organizada pela marca.

A empresa aumentou significativamente sua liderança feminina ano após ano, mesmo em meio à pandemia. A representação feminina em cargos de liderança continuou a crescer, representada por um aumento de mais de 26% para cargos de vice-presidente e acima e um aumento de 31% para gerentes e diretores.

No ano passado, a representação feminina no nível do comitê executivo dobrou, e a maioria dessas nomeações são mulheres de cor. Em janeiro de 2022, novos painéis demográficos da força de trabalho também começaram a permitir que a empresa acompanhasse e relatasse o progresso da diversidade, bem como o envolvimento dos funcionários.

Além de sua sede corporativa, o Hard Rock emprega mais de 45.000 membros de equipe entre seus cafés, hotéis e cassinos de propriedade corporativa em todo o mundo.

Fonte: GMB