VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:05hs.
Com seus icônicos 88 Link e Bashiba Link

Zitro concluiu sua primeira instalação nas Filipinas

Como parte de sua estratégia de expansão internacional contínua em busca de novos mercados, a Zitro, em parceria com o Pagcor Club Carmona, anunciou sua primeira instalação nas Filipinas com os icônicos títulos de slots da empresa: 88 Link e Bashiba Link. “Hoje é um marco para a Zitro com este primeiro passo no mercado asiático de jogos”, diz Nadège Teyssedre, diretora de vendas da Zitro.

Com uma posição de liderança no mercado espanhol, onde instala continuamente seus produtos em novas salas de jogos, e uma crescente expansão na América Latina, a Zitro deu um passo importante em outro continente. Neste caso, a Ásia, onde está se abrindo para um novo mercado com grande potencial para a empresa.

Em parceria com o Pagcor Club Carmona, a Zitro anunciou sua primeira instalação nas Filipinas com os icônicos títulos de slots da empresa: 88 Link e Bashiba Link.

O evento de corte de fita foi apresentado por Arman Arboleda, gerente de operações do Manila Jockey Club, gerente de slots do Pagcor, juntamente com a equipe local da Zitro, Gilbert Padua, diretor de vendas BHI, e Alfred Barias, country manager.

Hoje é um marco para a Zitro com este primeiro passo no mercado asiático de jogos”, comentou a diretora de vendas da Zitro, Nadège Teyssedre.

Estamos empolgados e honrados em trazer nossos jogos de desempenho comprovado para o cassino do Manila Jockey Club”, acrescentou Teyssedre.

Fonte: GMB