MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 03:49hs.
Organizado por Cornazar e Asojul

Zitro patrocinará o Encuentro Colombiano de Oficiales de Cumplimento

A Zitro anunciou sua participação como Gold Sponsor no Sexto Encuentro Colombiano de Oficiales de Cumplimento da Colômbia, organizado pela Corporación Nacional de Empresarios de Juegos de Suerte y Azar (Cornazar) e pela Asociación de Oficiales de Cumplimiento de Juegos Localizados y Novedosos (Asojul). O evento inclui conferências e treinamentos sobre as mudanças que vêm sendo apresentadas no setor de jogos do país.

O evento acontece nesta semana (10 e 11 de agosto) no hotel Four Points by Sheraton, na cidade de Medellín. Será um ponto de encontro fundamental para os Compliance Officers de importantes operadoras na Colômbia, que incluirá conferências e treinamentos sobre as mudanças que foram apresentadas no setor de jogos e seu sistema de risco, e onde a Zitro, como patrocinador, exporá suas últimas novidades para este mercado.

Permita-me expressar minha gratidão à Zitro pela decisão de apoiar Cornazar e Asojul no Sexto Encontro Nacional de Compliance Officers, hoje vocês são participantes da construção de processos direcionados às boas práticas dentro da indústria de jogos na Colômbia”, afirmou Elizabeth Maya, presidente da Cornazar.

O seu patrocínio é muito valioso para a concretização deste evento, obrigado pelo apoio e confiança mais uma vez. A Zitro continua tendo um espaço permanente em todos os eventos que organizamos na Corporação”, acrescentou.

A participação da Zitro neste importante evento organizado pela Cornazar e Asojul é mais um exemplo do compromisso de nossa empresa com o mercado colombiano”, disse Sebastián Salat, CEO da Zitro.

Nossa empresa não só apoia os operadores do país fornecendo-lhes os produtos de jogo mais rentáveis ​​e as fórmulas comerciais mais flexíveis, mas também está determinada a apoiar qualquer evento que vise à modernização da indústria de jogos colombiana, tanto terrestre quanto online. Agradecemos à Cornazar e Asojul por esta oportunidade de mostrar publicamente esse compromisso”, concluiu Salat.

Fonte: GMB