JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 10:23hs.
Reorganização para impulsionar o crescimento explosivo

Sebastian Salat é nomeado presidente internacional da Zitro

Em apenas seis anos, a Zitro deixou de ser a empresa líder no segmento de videobingo para líder global, com um portfólio diversificado de produtos que inclui os mais competitivos videobingos e slots da indústria, e com uma presença crescente em diversos mercados em vários continentes. Para atender a essa expansão internacional, o fundador da Zitro, Johnny Ortiz, anunciou a nomeação de Sebastian Salat como novo presidente internacional.

A diversificação territorial e o volume de atividade comercial que estamos vivendo nos obriga a delimitar responsabilidades na nossa equipa de gestão. Devemos ser capazes de oferecer a cada mercado o nível de atenção para garantir um crescimento racional e sustentado e, portanto, garantir um serviço de qualidade aos nossos clientes em todo o mundo”, explicou Johnny Ortiz, fundador da Zitro.

Com esse objetivo em mente, tenho o prazer de anunciar a nomeação de Sebastian Salat como presidente internacional”, acrescentou Ortiz.

A partir de sua nova posição, Sebastian poderá se concentrar na expansão internacional da Zitro nos mercados europeu, latino-americano, asiático e no crescente mercado de jogos digitais”, concluiu.

Com a forte liderança na Espanha de Manuela Jimenez, vice-presidente da Zitro, Derik Mooberry, CEO da Zitro USA, liderando os mercados americano e canadense, e agora Sebastian, liderando a expansão da empresa no resto do mundo, a Zitro tem inquestionavelmente uma das equipes de gerenciamento mais experientes e prestigiadas da indústria de jogos.

Essa é a melhor garantia de que a Zitro vai continuar, e até mesmo acelerar, o crescimento explosivo que vem registrando.

Fonte: GBM