JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 12:14hs.
Argentina, Colômbia, Panamá, Uruguai e México

Zitro e Codere trazem mais de 6.000 máquinas para a América Latina

A Zitro e a Codere continuam fortalecendo seu relacionamento comercial em toda a América Latina e confirmando isso com a incrível quantidade de 6.000 máquinas instaladas na Argentina, Colômbia, Panamá, Uruguai e México. “Este acordo reafirma nosso compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de jogo não apenas para a América Latina, mas para todo o mundo”, diz Johnny Ortiz, fundador da Zitro.

A Zitro informou que a gigante operadora Codere instalou um total de 6.000 máquinas em toda a América Latina em salas de jogos da Argentina, Colômbia, Panamá, Uruguai e, claro, México.

Esta importante soma inclui a espetacular linha de gabinetes GLARE, que brilha com luz própria graças ao seu design marcante e gráficos de última geração, bem como a nova experiência de jogo com o prêmio MEGASHARE, no qual se ganhar um MEGA por um jogador, ele é compartilhado entre todos os participantes do MEGASHARE.

Esse crescimento de suas salas de jogos na América Latina representa para a Codere um de nossos maiores acordos comerciais, com o qual estamos muito satisfeitos, mas também com a grande responsabilidade de continuar levando às pessoas as melhores experiências de jogo através dos produtos Zitro”, disse Juan Jose Rivas, gerente de produto da América Latina.

Dado o sucesso dos produtos Zitro na América Latina, Johnny Ortiz, fundador da Zitro, disse: “Instalar mais de 6.000 máquinas com a Codere na América Latina representa uma conquista, mas também reafirma nosso compromisso de continuar trazendo o melhor entretenimento e experiência de jogo não só para a América Latina, mas para todo o mundo”.

Fonte: GMB