JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:08hs.
De 11 a 13 de outubro

Zitro exibirá suas mais recentes inovações na G2E Las Vegas

A Zitro exibirá sua nova linha de produtos na próxima G2E Las Vegas, que será realizada de 11 a 13 de outubro no Venetian Expo. No estande 4449, a empresa apresentará suas mais recentes inovações projetadas para impulsionar o crescimento da receita e o envolvimento dos jogadores. Com uma filosofia de fornecer alta qualidade e o serviço e tecnologia mais confiáveis, a Zitro apresentará um portfólio diversificado de produtos de jogos que são o resultado do trabalho árduo e do comprometimento de sua equipe e liderança.

A confiabilidade da Zitro, o suporte de primeira classe e a constante busca pela inovação têm sido a chave para o sucesso da empresa, porque vencer não é sorte!

A empresa tem orgulho de fazer parte do maior evento da indústria de jogos do mundo durante um período de crescimento emocionante no mercado de jogos tribais, graças aos esforços de nossa equipe e à confiança que os operadores depositaram em nossos produtos”, disse Derik Mooberry, CEO da Zitro USA.

Estamos ansiosos para nos encontrar com clientes e amigos na G2E, bem como compartilhar nossas últimas inovações”, acrescentou Mooberry.

A Zitro promete uma série de surpresas emocionantes e produtos que verão a luz do dia pela primeira vez em Las Vegas. Essas últimas inovações demonstram como os operadores podem se beneficiar de ideias brilhantes e aumentar a lucratividade por meio de produtos de jogos de última geração.

Entre as novidades, a Zitro apresentará uma linha diversificada de jogos apresentados nos quatro diferentes gabinetes GLARE.

No ano passado, nos concentramos em criar produtos novos e de alta qualidade que revolucionarão a indústria de jogos. A inovação é nosso motor de crescimento, e toda a equipe está animada para mostrar nosso novo conteúdo de jogos chegando ao mercado”, comentou Mooberry.

A G2E Las Vegas será a prova indiscutível da determinação e compromisso da Zitro em se tornar um dos líderes mundiais na indústria de jogos e, não tenho dúvidas, que graças ao talento e determinação de nossa equipe, o objetivo está cada vez mais próximo”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro.

Fonte: GMB