VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:25hs.
Para o mercado dos EUA

Zitro anuncia a nomeação de Mike Mitchell como Distinguished Designer

A Zitro informou a nomeação de Mike Mitchell como distinguished designer, que liderará o desenvolvimento da empresa em design de hardware e a criação de novos conteúdos de jogos para o mercado dos EUA. Mitchell tem mais de 28 anos de experiência em cargos de liderança no setor, bem como na criação de estúdios de jogos e desenvolvimento de equipes.

Derik Mooberry, CEO da Zitro USA, deu as boas-vindas a Mitchell, dizendo: “Estou emocionado por Mike se juntar a nós oficialmente. Sua reputação, talento e histórico impressionante fazem dele uma aquisição valiosa para a Zitro. Mike traz informações valiosas obtidas por meio de sua vasta experiência na indústria de jogos e estamos confiantes de que ele será uma excelente adição à nossa equipe.”

Com sua experiência única em design de jogos, estamos bem-posicionados para garantir o sucesso contínuo de nossa estratégia de inovação e responder à crescente demanda do mercado pelos produtos da Zitro.

Mike Mitchell tem mais de 28 anos de experiência em cargos de liderança na indústria de jogos, bem como na criação de estúdios de jogos e desenvolvimento de equipes. Seu início de carreira inclui sete anos na Anchor Gaming, onde atuou como diretor de desenvolvimento de jogos.

Mitchell também atuou por 20 anos como vice-presidente de desenvolvimento de jogos na Bally Technologies/Scientific Games (agora Light & Wonder). Os destaques da carreira de Mitchell incluem gabinetes e jogos de cassino premiados e de alto desempenho, além de ser o principal designer e desenvolvedor do Wave Slot Machine, que mudou o setor. Ele também recebeu mais de 32 patentes de design de jogos e caça-níqueis.

É com grande entusiasmo que assumo o cargo de Distinguished Designer da Zitro. Estou ansioso para agregar valor em termos de estratégia, inovação e desenvolvimento de jogos à medida que entramos na próxima fase de crescimento nos Estados Unidos”, afirmou Mike Mitchell.

Fonte: GMB