JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:14hs.
Veterano da indústria Adam Chibib

AGS nomeia novo presidente do Conselho

A PlayAGS, fornecedora líder de slots, mesas e produtos e serviços interativos de alto desempenho para a indústria global de jogos, anunciou que o Conselho de Administração da empresa nomeou Adam Chibib, atual membro do board e diretor independente líder, como presidente do Conselho. “Estou ansioso para aproveitar minha experiência anterior em jogos e outras indústrias para ajudar a guiar a AGS para o próximo nível”, comenta Chibib.

A partir de 27 de janeiro de 2023, Adam Chibib sucede a David Sambur, que recentemente deixou o Conselho depois de servir como presidente nos últimos cinco anos e como membro do Conselho desde 2013.

"Em nome dos meus colegas membros do Conselho, gostaria de agradecer a David Sambur por sua orientação e percepções como presidente do Conselho e por seus nove anos de liderança na AGS", disse o presidente, CEO e membro do Conselho da AGS, David Lopes.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Adam como nosso novo presidente do Conselho. Ele é um líder incrivelmente respeitado na indústria de jogos e sua profundidade de experiência foi inestimável para a AGS ao longo de seus anos de serviço. A orientação e liderança de Adam desde o primeiro dia da oferta pública inicial da empresa desempenhou um papel crítico na formação de quem somos como empresa hoje. Estou ansioso para continuar trabalhando com ele em sua nova função", acrescentou Lopez.

Ao abordar sua recente nomeação, Chibib comentou: “Estou extremamente honrado em servir como presidente do Conselho da AGS. Nos últimos cinco anos, ganhei muito respeito por meus colegas membros do Conselho e pela equipe de liderança executiva da empresa”.

Estou ansioso para aproveitar minha experiência anterior em jogos e outras indústrias para ajudar a guiar a AGS para o próximo nível.

Adam Chibib atua como membro do Conselho da AGS desde janeiro de 2018. Sua carreira de mais de trinta anos incluiu cargos executivos em várias empresas de sucesso, desde startups em estágio inicial até empresas públicas de bilhões de dólares e abrangeu vários setores, incluindo software de telecomunicações, hardware de segurança, serviços financeiros ao consumidor e jogos.

Chibib é atualmente o CFO da Self Financial, uma empresa financeira de consumo com sede em Austin, Texas. Antes da Self Financial, ele foi sócio geral da Silverton Partners, uma empresa de capital de risco em estágio inicial e, antes disso, atuou como presidente e diretor financeiro (CFO) da Multimedia Games Holding Company, que foi adquirida pela Global Cash Access.

Além de ocupar vários cargos no conselho fora da AGS, Chibib é o tesoureiro da Austin Film Society e atua no Comitê de Indicação da Eanes Education Foundation.

Fonte: GMB