SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 06:42hs.
Com certificação ISO 27001

Zitro fortalece Sistemas de Gestão de Segurança da Informação

A Zitro anunciou que conquistou a certificação ISO 27001 para seus Sistemas de Gerenciamento de Segurança da Informação (ISMS). Este avanço reconhece o compromisso da empresa em proteger as informações e garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade de dados sensíveis de clientes e funcionários.

A ISO 27001 estabelece os requisitos para sistemas de gestão de segurança da informação. Faz parte da família de normas ISO 27000 relacionadas à informação e segurança cibernética e é baseada nas melhores práticas para implementar medidas de segurança da informação, fornecendo assim uma estrutura a ser seguida pelas organizações.

Com essa certificação, a Zitro pode gerenciar seus fluxos de informações, evitando possíveis ameaças e atendendo às exigências legais vigentes.

Como resultado, isso garante a continuidade dos negócios e oferece valor agregado aos clientes que buscam produtos de jogos seguros e confiáveis.

Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro, comentou: “Estamos orgulhosos de ter obtido a certificação ISO 27001, que atesta nosso compromisso em manter os mais altos padrões de segurança da informação.”

Esta certificação demonstra que na Zitro implementamos as melhores práticas para gerenciar e proteger informações confidenciais e aumenta nossa credibilidade como um parceiro confiável.”

Fonte: GMB