JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:23hs.
27 a 30 de março, em San Diego

BMM Testlabs apoia a Indian Gaming Tradeshow & Convention 2023

A BMM Testlabs informou que está apoiando a Indian Gaming Association Tradeshow and Convention em San Diego entre 27 e 30 de março. O laboratório internacional de testes de jogos e consultoria de certificação de produtos é um orgulhoso patrocinador do evento da IGA este ano, apoiando a Cerimônia de Abertura, Almoço do Presidente e muito mais.

Holly Billy, gerente sênior de serviços tribais, comentou: “A BMM tem sido um orgulhoso membro e apoiador da Indian Gaming Association desde 2006. Este ano, temos o prazer de patrocinar a feira IGA e, ao mesmo tempo, participar de várias apresentações, painéis e eventos. durante a semana."

A BMM tem a honra de poder trabalhar ao lado de nossos parceiros tribais neste prestigiado evento e espera receber convidados em nossa sala VIP privada no salão de exposições.”

A BMM Testlabs apresentará uma doação ao Spirit of Sovereignty por meio da Iniciativa de Próxima Geração da BMM.

Billy continuou: “Spirit of Sovereignty é um fundo de doadores aconselhado pela IGA que ajuda a tornar o ensino superior uma realidade para estudantes indianos merecedores. A Iniciativa Próxima Geração da BMM está muito satisfeita por poder fazer a diferença nas comunidades tribais de amanhã hoje.

A BMM Testlabs participará das seguintes apresentações durante o show da Indian Gaming Association.

  • 13h, quarta-feira, 29 de março, no Tribal Leader's Lounge
    BMM Testlabs apresentará uma doação ao Espírito de Soberania
  • 15h, quarta-feira, 29 de março, no Tribal Leader's Lounge
    O painel patrocinado pela BMM 'Redefinindo os elementos de integração do fornecedor para instalar' discutirá a regulamentação criativa, inovadora e eficaz sobre os problemas de tendência enfrentados pelos reguladores de jogos tribais.

Participantes do painel: Myron Salvador (diretor executivo da Santa Clara Pueblo Gaming Commission), Jalene Wells (Gaming Commissioner, Eastern Shawnee Gaming Commission), Jose Gonzalez (diretor de compliance, Tuolumne Me-Wuk Tribal Gaming Agency), Jennifer Lasher (gerente de licenciamento, Snoqualmie Gaming Commission) e moderado por Jerad Swimmer (diretor de desenvolvimento de negócios, BIG Cyber).

Fonte: GMB