VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:50hs.
Por meio de sua "Iniciativa de Próxima Geração"

BMM Testlabs doa para o Spirit of Sovereignty na Indian Gaming Tradeshow 2023

O laboratório internacional de testes de jogos e consultoria de certificação de produtos BMM Testlabs anunciou que sua “Next Generation Initiative” fez uma doação ao Spirit of Sovereignty no Tribal Leader's Lounge na feira e convenção da Indian Gaming Association em 29 de março.

A doação foi apresentada no Tribal Leader's Lounge com os convidados especiais Ernie Stevens, Jr. (presidente da Indian Gaming Association), David Garelick (Spirit of Sovereignty Liaison), Travis Foley (vice-presidente executivo, BMM Testlabs) e Holly Billy (gerente sênior de serviços tribais, BMM Testlabs).

Holly Billy, gerente sênior de serviços tribais, BMM Testlabs, comentou: “Spirit of Sovereignty é um fundo de doadores aconselhado pela IGA que ajuda a tornar o ensino superior uma realidade para estudantes indianos merecedores”.

Os valores e a missão da “Next Generation Initiative” da BMM correspondem aos objetivos do Spirit of Sovereignty e somos gratos pela oportunidade de apoiar seus esforços.

David Garelick, contato do Spirit of Sovereignty, agradeceu em nome do fundo. “Agradecemos muito o apoio do BMM Testlabs para nossos objetivos de elevar os alunos indígenas por meio de bolsas flexíveis adaptadas às suas necessidades”, disse ele.

A generosidade da BMM ajudará jovens trabalhadores homens e mulheres na comunidade tribal a perseguir seus sonhos de educação superior. Nosso conselho consultivo, doadores da comunidade e parceiros estratégicos acreditam que a educação é um componente vital da soberania. As oportunidades de educação superior hoje garantem que os jovens nativos se tornem os líderes qualificados de amanhã.”

Billy concluiu: “A Next Generation Initiative da BMM fornece acesso a recursos financeiros e educacionais para garantir o sucesso da juventude tribal. Essa iniciativa está ativa há sete anos e esperamos fornecer cada vez mais assistência às comunidades tribais nos próximos anos.”

Fonte: GMB