JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 01:55hs.
Resultados em 2022 superaram expectativas

Crescimento robusto da BMM Testlabs continua

BMM Testlabs, importante laboratório global de teste de jogos e consultoria de certificação de produtos, anunciou que seus resultados financeiros do ano civil de 2022 superaram todas as expectativas e que o ímpeto continuou em 2023. “Nosso novo laboratório no Brasil está pronto para funcionar quando a legislação finalmente for aprovada,” disse o CEO do Grupo, Martin Storm.

Sobre os resultados positivos registrados pela empresa em 2022, Martin Storm, CEO do Grupo, comentou: “Sou grato pelo trabalho árduo de nossa equipe maravilhosa em todo o mundo, que fez todos os nossos negócios crescerem para resultados recordes. Tivemos um crescimento particularmente forte em todas as regiões onde adicionamos mais de 100 novos clientes a um portfólio já substancial.”

Nosso negócio digital floresceu na Europa, África e Estados Unidos nos últimos três anos e nosso negócio terrestre continua a crescer com grandes clientes ampliando nossa participação nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Embora a BMM domine os principais mercados internacionais, ela está atingindo um ponto crítico nos mercados de teste dos EUA e da Europa à medida que o acesso ao mercado de jogos é concluído.”

Storm continuou: “Em CY2022, as receitas da BMM TIC cresceram +18,6% A/A e o EBITDA +37,7% A/A, ambos para níveis recordes. O alcance de mercado global da BMM e 15 localidades internacionais significa que competimos por quase todos os acordos de certificação de jogos e ganhamos uma alta porcentagem com margens apropriadas.”

"Continuando nosso impulso até o primeiro trimestre de 2023, as receitas TTM cresceram +19,8% A/A e EBITDA +58,2% A/A. Continuamos confiantes de que a participação da BMM continuará a crescer à medida que mais clientes migrarem para testes e certificações de alta qualidade para reduzir seus custos reais de produtos”.

Storm acrescentou: “Vemos o segmento de testlab de jogos se consolidando ainda mais como uma resposta direta ao nosso sucesso e crescimento. Nossos novos laboratórios de teste na Eslovênia e na Índia estão operando muito bem e nosso novo laboratório no Brasil está pronto para funcionar quando a legislação finalmente for aprovada.”

O mais importante para mim, como CEO, é que atraímos uma liderança excepcional e continuamos a manter nossa equipe mais experiente e melhor. Estamos empenhados em transformar o cenário dos laboratórios de jogos nos próximos 18 meses, investindo pesadamente no segmento de TIC”, concluiu.

Fonte: GMB