SÁB 22 DE JUNIO DE 2024 - 22:31hs.
Jim Allen

CEO do Hard Rock se reúne com governador de SP e promete à cidade o maior resort da rede na LatAm

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu o CEO do Hard Rock International, Jim Allen, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Em encontro de portas fechadas, ambos discutiram investimentos do grupo e a possibilidade de o Hard Rock instalar o maior resort da rede em toda a América Latina na capital do estado.

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, e o CEO do Hard Rock International, Jim Allen, conversaram a portas fechadas na última quarta-feira sobre a possibilidade de instalar um resort da rede em São Paulo.

Segundo fontes do Palácio dos Bandeirantes à Veja, o CEO americano chegou a dizer que a instalação do hotel na capital paulista “é iminente” e pode ser a maior unidade hoteleira do Hard Rock na América Latina. Já o governador de São Paulo teria dito que o porte do empreendimento seria “emblemático”.

Na conversa, Tarcísio promoveu o estado como um destino turístico, mencionando a Fórmula 1, shows e festivais musicais como The Town, Lollapalooza, Knotfest e Summer Breeze.

O Hard Rock é uma das mais importantes redes de resorts em todo o mundo, com operações de cassinos na grande maioria dos destinos onde está presente. Com a promessa de investimentos em São Paulo, talvez o icônico prédio em formato de guitarra passe a fazer parte da paisagem paulistana no futuro.

Fonte: GMB / Veja