O grande destaque foi a onda de novos lançamentos apresentada nesta edição, incluindo King Fu Frog, Cash Totems, Lucky Vault, Devil’s Link, Fortune Legacy e Wonder Dream, todos impressionando com recursos inovadores e experiências de jogo únicas, projetadas para aprimorar a oferta dos operadores.
Essas novas adições se juntam a sucessos já consolidados, como Triple Charm Journey e Legendary Sword, este último mostrando desempenho excepcional no mercado.
O estande da Zitro foi uma das principais atrações do evento, atraindo um fluxo constante de operadores e profissionais da indústria que demonstraram grande interesse.
Albert Zorrilla, Diretor Geral da Zitro para a Espanha, expressou sua satisfação com a recepção calorosa em Torremolinos e agradeceu: “Gostaria de agradecer aos organizadores do congresso e a todos que nos visitaram pelo apoio constante. Esse sucesso reafirma o compromisso da Zitro em continuar oferecendo ao mercado espanhol produtos inovadores que definem tendências e que, como vimos em Torremolinos, conquistam jogadores e operadores.”
Mas esta apresentação em Torremolinos é apenas uma prévia do que a Zitro trará para o ICE em janeiro, em Barcelona: uma linha ainda maior de jogos para todos os seus gabinetes, novos hardwares espetaculares e um grande lançamento que promete surpreender toda a indústria.
Fonte: GMB