VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:13hs.
Pela Malta Gaming Authority

BetConstruct aprovada para permitir depósitos de jogadores em criptomoedas

A Vivaro Limited, negociando como BetConstruct, foi aprovada pela Malta Gaming Authority para começar a aceitar depósitos de jogadores usando criptomoedas (Ativos Financeiros Virtuais conforme referido na legislação maltesa). De acordo com a empresa, “dar aos usuários essa possibilidade permite que as operadoras expandam seus negócios visando players que usam criptomoedas e aumentem sua satisfação e engajamento”.

A aspiração da BetConstruct de sempre inovar e fornecer a seus parceiros as ferramentas e opções mais recentes e eficazes para competir e aumentar suas operações tornou possível essa aprovação.

Os parceiros de marca branca da BetConstruct, incluindo Vbet.net, que operam sob a Vivaro Limited, têm a oportunidade de permitir que seus jogadores depositem usando criptomoedas, o que, por sua vez, permite que eles aumentem suas operações visando jogadores que usam criptomoedas e aumentem sua satisfação e engajamento.

No início deste ano, o provedor completo de plataformas de apostas e iGaming BetConstruct anunciou o lançamento do Fasttoken, onde mais de 70 desenvolvedores de conteúdo iGaming líderes concordaram em incluir FTN como uma criptomoeda suportada.

Mantendo-se à frente, 150 parceiros da BetConstruct terão em breve seus sites criptográficos, onde os jogadores poderão desfrutar de seus jogos favoritos dos principais fornecedores de iGaming usando FTN e outras criptomoedas.

Esta iniciativa é uma plataforma única para todos os líderes da indústria ficarem à frente da concorrência e fazerem parte da inovação.

Fonte: GMB