VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:01hs.
Estatísticas e informações em tempo real

Esports One fecha parceria com a Riot Games Brazil

A Esports One, empresa de dados e análise que muda a forma como os fãs assistem e se envolvem com os eSports, anunciou uma parceria com a Riot Games, uma desenvolvedora global de jogos e pioneira no setor. A parceria começa no Brasil e adiciona estatísticas e insights em tempo real para a transmissão da Riot Games.

A Esports One fez uma parceria com a Riot Games Brasil para trazer estatísticas e dados em tempo real para suas transmissões da League of Legends através de seu principal produto, o OneConsole.

“Começamos a testar o OneConsole do Esports One no início da temporada de 2018 do CBLoL. Sua equipe trabalhou em estreita colaboração conosco para identificar novas e excitantes percepções estatísticas que se prestam a grandes histórias”, disse Carlos Antunes, chefe de Esports da Riot Games Brasil.

“Recentemente, começamos a implementar os recursos do OneConsole em nossas transmissões ao vivo; sendo capaz de analisar todos os eventos em tempo real facilitou um nível totalmente novo de comentários e foi revelador para mim e para a equipe de transmissão. Estamos felizes em ver o que o futuro reserva para a Riot Games Brazil e a Esports One!”, acrescentou Antunes.

Para começar, o Esports One deu à equipe de Ciganos da Riot acesso ao OneConsole, o console de transmissão da empresa, fornecendo um poderoso banco de dados e um painel de estatísticas ao vivo. Ele foi projetado para ser uma experiência de segundo monitor para comentaristas, fornecendo uma maneira fácil de visualizar análises detalhadas e pontos de história durante os jogos ao vivo.

“Solidificar uma parceria com uma das maiores editoras de jogos do mundo é um testemunho da qualidade da equipe e do produto que criamos na Esports One. Eu trabalho com a Riot Games desde que comecei no eSports há quase uma década, e o valor de 'primeiros jogadores' em toda a empresa se alinha perfeitamente à nossa missão de enriquecer as experiências de esports por meio de dados e análises em tempo real”, disse Matthew Gunnin, fundador e CEO da Esports On.

"Estamos ansiosos para ver para onde o futuro nos leva, à medida que continuamos a liderar a carga de inovação nos eSports", concluiu Gunnin.

Fonte: GMB / esportsobserver.com