VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 00:44hs.
O dia 12 de fevereiro, em Cannes

A brasileira INTZ eSports disputa prêmio de melhor organização do mundo em 2018

A disputa premiará a equipe que mais levou o Esports para outras pessoas, teve um bom engajamento com o público e agregou à comunidade. Disputando com a INTZ, há grandes organizações como a norte-americana Cloud9, a europeia Fnatic e a organização campeã do mundo de League of Legends Invictus Gaming. A premiação acontecerá em 12 de fevereiro em Cannes, na França.

A organização brasileira INTZ eSports foi indicada para disputar o prêmio de melhor organização do mundo em 2018 pela The Game Shakers. A escolha do vencedor será decidida por votação pública. A premiação acontecerá em 12 de fevereiro em Cannes, na França.

De acordo com o site oficial da premiação, será premiada a organização que mais tiver trabalhado para fortalecer sua base de fãs e ampliar sua comunidade com o objetivo de alcançar um novo público e aumentar a conscientização sobre o eSports. 

Disputando com a INTZ, há grandes organizações como a norte-americana Cloud9, a europeia Fnatic e a organização campeã do mundo de League of Legends Invictus Gaming.

O ano de 2018 da INTZ foi fechado com o bicampeonato da Superliga ABCDE, no League of Legends. A organização também conta com elencos em outros jogos como no Rainbow Six e no Counter-Strike: Global Offensive.

Além disso, este ano foi um marco para a organização que inaugurou um Quartel General de 1000m². A nova Gaming House da INTZ conta com quatro andares, 12 quartos e é atualmente a maior da América Latina.

Fonte: GMB