VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:47hs.
Votação começa em novembro

Oi renova patrocínio com o Grupo Globo e Go4it para o Prêmio eSports Brasil 2019

O Grupo Globo anunciou que irá realizar terceira edição do Prêmio eSports Brasil, com data prevista para o dia 19 de dezembro. A marca de telecomunicações Oi renovou o apoio ao Grupo e à agência Go4it, promotores do evento, e será responsável por toda a infraestrutura de conectividade da cerimônia, além de também confirmar a participação como patrocinadora máster.

A votação online começará a partir de novembro, onde o público ajudará a escolher também os premiados de quatro novas categorias: Fighting Games, Battle Royale, Free Fire e Melhor Caster. Na edição 2019, o Prêmio eSports Brasil vai homenagear ainda instituições por suas iniciativas sociais que trabalham a inclusão através dos games e eSports. Durante o anúncio oficial, estiveram presentes Leandro Valentim (Esporte do Grupo Globo), Fernanda Lobão (Go4It), Bruno Cremona (Oi) e o repórter do Globoesporte.com, Chandy Teixeira, mediador.

“São múltiplos projetos e investimentos do Grupo Globo direcionados ao crescimento do universo dos eSports no Brasil. Estamos desenvolvendo uma gama de iniciativas inter-relacionadas que agregam valor para a comunidade game. E o Prêmio eSports Brasil é onde celebramos os melhores, com a presença e valorização dos maiores ídolos da indústria”, diz Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo.

Na edição de 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse número. “O Prêmio eSports Brasil representa o maior momento de celebração do ano para a indústria, para os atletas e os fãs. E começa muito antes da noite de premiação”, declara Fernanda Lobão, Sócia e CMO da Go4it.

Fonte: GMB/Meio e Mensagem