VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:39hs.
O maior da América Latina

ON e-Stadium prepara uma grande festa para o complexo de eSports em São Paulo

Os dia 18, 19 e 20 de Outubro serão de grande festa para a comunidade de eSports, com os eventos de inauguração do ON e-Stadium. O novo complexo dedicado aos esportes eletrônicos será o maior do tipo na América Latina, contando com Arena Multiuso com tecnologia de última geração em mais de 3000 m².

A arena é um espaço multiuso, sofisticado e inovador que chegou no Brasil para oferecer o que há de melhor em tecnologia. O local poderá receber campeonatos da modalidade, eventos coorporativos onde os participantes poderam aporveitar o telão gigante, arquibancada retratil, camarote e outras tecnologias de uma geração.

O ON e-Stadium também será um local multiplo aprendizado para os apaixonados pelos eSports. Em parceria com a ESPM, o complexo também vai oferecer o espaço ACADEMY, cursos chancelados com professores doutores e os melhores coachs do mercado para preparar os fãs a se tornarem Pro Player. 

Os adeptos dos esportes eletrônicos também vão poder aproveitar a GAMING EXPERIENCE e viver uma experiência única jogando com os consoles mais modernos e em PCs com tecnologia de última geração.

Para os eventos de inaguração, o espaço estará aberto das 12hs às 21hs, do dia 18 (sexta) e das 10hs às 22hs nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo). Além da ESPM no ACADEMY, o ON e-Stadium conta com a parceria das empresas Digio, VISA, AOC, Hyper X e MaxRacer.

Fonte: GMB