SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 02:19hs.
Presente na final do CBLoL 

Unilever amplia seu apoio aos eSports com patrocinio de OMO Sports à INTZ

O OMO Sports, produto do grupo Unilever, é o mais novo patrocinador da INTZ eSports, uma das maiores equipes de esportes eletrônicos do Brasil. O grupo conquistou no último domingo uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que será realizado no dia 07 de setembro no Rio de Janeiro. Yasmine Antacli, gerente de marketing do OMO, explica que a marca resolveu apoiar o time porque “se reconhece nesse cenário constantemente atualizado dos games, que se reinventa a cada jogada, sempre buscando mais tecnologia e performance”. 

O palco da decisão do CBLoL  será a Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico da capital fluminense. O time vencedor da competição receberá o título de campeão brasileiro e vai representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Paris, na França, no dia 10 de novembro. 

“A marca tem acompanhado o crescimento dos esportes eletrônicos e entende que não é uma tendência passageira. Por isso decidimos investir nesse território com o objetivo de impulsionar o seu crescimento no Brasil, assim como a marca fez com outros esportes nos últimos anos”, afirma Yasmine. 
A gerente garante que, por meio do conceito ‘Torcida Que Sua’, proposto pela agência eBrainz, e do patrocínio ao INTZ, OMO Sports vai promover os eSports,  homenageando e incentivando a torcida que vibra pela camisa pelo seu time do coração. “OMO reconhece nos e-Sports a mesma capacidade que os esportes convencionais têm de unir pessoas e mexer com as suas emoções positivamente, principalmente quando se trata do público jovem, de quem a marca quer estar cada vez mais próxima”. 

Além disso, Yasmine afirma que “a marca identifica importantes sinergias com a atividade que remontam a relação histórica de OMO com o consumidor e a necessidade de estar sempre à frente na inovação da sua categoria, promovendo tendências no setor, como é o caso do lançamento de OMO Sports”.  

Fonte: GMB