VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:03hs.
Campeão mundial em Bangkok

Flamengo Esports anuncia Weedzão como embaixador do clube no Free Fire

Streamer, comentarista, campeão mundial de Free Fire, Ernani Perim, conhecido como “Weedzão”, acaba de assinar com o Flamengo Esports para ser embaixador e produzir conteúdo para a divisão de Free Fire do rubro-negro. A parceria se deu através do departamento de esportes eletrônicos do Flamengo e da Agência ABCM, empresa pertencente à holding BMS, responsável pela gestão da carreira de Weedzão como influenciador.

Estou muito feliz em ser embaixador do maior time do mundo, eu já sou bem amigo da galera da B4, é uma oportunidade gigantesca”, comemora Weedzão.

O diretor do Flamengo Esports, Fred Tannure, destacou a grande importância da chegada do influenciador para o relacionamento do clube com os fãs do Free Fire.

O Weedzão foi uma prioridade para nós quando iniciamos esse projeto, porque sabemos do potencial e do relacionamento que ele tem com quem gosta do jogo. Acreditamos que será uma parceria excelente para ele e para o Flamengo”, destaca.

Sobre Weedzão

Ex-garçom e sushiman, Ernani "Weedzão" Duarte trabalhava em um restaurante recebendo um salário-mínimo, de terça à domingo das 3h00 da tarde até 2h00 da manhã. Ao ficar desempregado, voltou a morar com sua mãe e a fim de sustentar seu filho começou a jogar Free Fire por indicação de um amigo.

Ernani tomou gosto pelo jogo e começou a se dedicar aos treinos. No início ele possuía apenas um notebook com a tela quebrada, sem cooler e sem placa de vídeo. Mesmo assim, seguiu procurando por um trabalho tradicional, estudando e jogando ao mesmo tempo.

Com o tempo ele se destacou no cenário e após participar de seu primeiro grande campeonato do game, ganhou o título de “O Melhor AWM do Brasil” pela sua performance com a arma. O streamer se dedicou muito para viver seu sonho e nunca imaginou que hoje seria uma inspiração para muitos jovens da comunidade do Free Fire.

Weedzão foi campeão mundial de Free Fire em Bangkok (além de coach), do BSOFF Free Fire 2017, do Mundial de Free Fire 2019, e foi comentarista da Pro League de 2019.

Nas redes sociais, o jogador conta com mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, um canal no YouTube e faz lives na plataforma da Nimo TV.

Fonte: GMB