JUE 25 DE FEBRERO DE 2021 - 04:17hs.
eSports

Com clubes oficiais, eBrasileirão terá início na próxima semana

A competição nacional de Pro Clubs começará no próximo dia 3 de dezembro e terá duração prevista de um mês e meio. O campeonato terá dois grupos com 20 equipes. A disputa nacional dará início aos torneios organizados pela Global Fut Club da temporada 2021 e contará com alguns clubes tradicionais, como Fortaleza, Portuguesa, XV de Piracicaba, Jaguars United, equipe oficial americana, America RN, Icasa eSports, Braga RedBull ES, entre outros.

Com a disseminação dos eSports e a cada vez maior presença de equipes representando grandes times brasileiros, terá início na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, a primeira edição do eBrasileirão, que contará com 20 equipes, divididas em dois grupos, e vai durar um mês e meio.

O torneio conta com alguns times oficiais, como: Fortaleza, Portuguesa, XV de Piracicaba, Jaguars United, equipe oficial americana, America RN, Icasa eSports, Braga RedBull ES, entre outros.

O torneio terá narração profissional e cobertura da Global Fut Club, uma das principais plataformas de futebol digital do Brasil e presença em mais de sete países.

Nos últimos cinco anos a empresa já realizou mais de 400 campeonatos online, além de torneios presenciais em grandes arenas de eSports, tanto no Brasil quanto no exterior.

Atualmente, a Global Fut Club tem mais de 10 mil jogadores cadastrados em sua plataforma e promove campeonatos de FIFA e PES.

Fonte: GMB