“Sermos vanguardistas, atrevidos e construir um movimento sócio cultural conectado a performance esportiva e entretenimento que seja reconhecido pelos líderes em cada categoria, justamente o que retrata os parceiros da Furia”, agrega Akkari.
Agora, os fãs podem encontrar o manto e todo kit FURIA também nos outlets Nike:
Na semana passada, o gigante mundial PokerStars se uniu a HyperX, AOC, Twitch, Nike, Legion by Lenovo, Aim Lab, Nvidia, Rivalry, Unilever e GamersCard, como patrocinadores da FURIA, em clara prova do crescimento da organização brasileira de eSpprts.
“Não vamos parar por aí, em alguns dias outros grandes lançamentos virão, a fábrica de novidades Furia trabalha a todo vapor para surpreender e orgulhar nossos fãs”, promete o CEO da Furia.
“Pode parecer uma coisa simples, mas essa é mais uma mega conquista para a Furia, para nossa torcida e para o cenário de esportes eletrônicos. Estamos conquistando o nosso espaço com muito trabalho. E é tudo nosso!”, comenta orgulhoso Jaime Padua, founder e Co-CEO da Furia.
A parceria com a Nike nasceu no julho de 2019. A empresa, referência no segmento de equipamentos esportivos, escolheu a equipe brasileira para ser o primeiro time do mundo a representar sua marca.
Para a realização do acordo, a Furia contou com o apoio jurídico do advogado Luiz Felipe Maia, fundador do escritório FYMSA Advogados, e orientações sobre o mercado de eSports da Agência de Marketing eBrainz.
A Furia Esports é uma organização brasileira de esportes eletrônicos que iniciou a sua história no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), onde hoje possui uma equipe que é classificada como uma das melhores do mundo. Fundada em agosto de 2017, a FURIA já se tornou uma das empresas que mais cresce no mercado de eSports.
Além do time de CS:GO, a Furia também possui equipes de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Dota 2. Ainda se destaca pelo enorme engajamento de sua base de fãs e sua maneira única de criar conteúdo exclusivo como a FURIATV, o maior canal de streaming de propriedade de uma equipe de jogos eletrônicos do mundo.
Fonte: GMB