JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 16:12hs.
"Vocês são f..."

FIFA 21: Ronaldinho comemora Top 3 da América com R10 Team

O início de temporada do FIFA 21 para a R10 Team está saindo como um sonho. Dos dois torneios qualificatórios da América do Sul realizados pela EA Sports, a organização de Ronaldinho Gaúcho apareceu duas vezes com três jogadores entre os melhores do Xbox. Empolgado com o desempenho, o ex-craque da Seleção e do Barcelona encontrou os últimos classificados e fez elogios nas redes sociais.

Classificados para as semifinais do segundo torneio sul-americano de FIFA 21 da temporada, Paulo Henrique "PHzin", Vinícius Rampazzo e Gabriel "Gabrielpn" também chegaram às finais do primeiro. PHzin ficou com o título do Xbox após bater o companheiro Gabrielpn. Os três vivem uma grande fase no início da temporada competitiva do simulador.

Em suas redes sociais, o ex-craque da Seleção Brasileira e do Barcelona mandou um recado para seus companheiros: "Encontrando o Top 3 da América do Sul no FIFA 21!! Parabéns, gurizada, vocês são f...!"

Marcada para os dias 16 e 17 de janeiro, a fase final terá ainda outro brasileiro na disputa dentro da chave Xbox: Theus Lopes. O jogador da SPQR chegou até a postar um vídeo emocionante do momento em que garantiu a classificação. Ele e a mãe desabam de emoção assim que o juiz apita o fim de jogo.

Na chave do PlayStation 4, apenas Victor "Tore", do Cruzeiro, representa o Brasil. O peruano Elegpt97 e os argentinos Nicolas, do Basel, e Matías Bonanno, da KRÜ (organização de Agüero), completam as semifinais que também serão disputadas no fim de semana dos dias 16 e 17 de janeiro.

Fonte: GMB / GE