VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 06:45hs.
As novas figuras do Pokerstars

Neymar Jr, Gotaga e Akkari tiveram um grande duelo de poker e CS:GO no Twitch

Os fãs de poker e CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) tiveram na noite passada um prato cheio para acompanhar a estrela Neymar nas mesas e nos mapas do jogo de tiro. Junto com Akkari e três craques do time de Counter Strike da FURIA, o jogador do PSG enfrentou um time francês de respeito. Os apaixonados por eSports não perderam o showmatch entre o time liderado pelo brasileiro contra os franceses capitaneado por Corentin Houssein, o “Gotaga”.

Neymar Jr tinha seu time composto em sua maioria por jogadores do Team Furia e Gotaga fez seu time formado em sua maioria por jogadores do Team Vitality. O duelo fez parte de uma ação de um patrocinador de Neymar. O craque jogou ao lado de Andrei "arT", Henrique "HEN1" e Yuri "yuurih", jogadores da FURIA, e André Akkari, sócio da organização. Gotaga, por sua vez, convocou Mathieu "ZywOo", Dan "apEX" e Richard "shox", da Vitality, além do streamer Doigby.

Na sexta-feira passada, o apelidado de 'Le French Monster' anunciou sua reunião com Neymar Jr no PokerStars, o maior site de pôquer online do mundo que expandiu sua família com a adição da estrela francesa. Para celebrar a chegada de Gotaga ao Team PokerStars, a estrela brasileira o desafiou em uma luta especial entre o Team Neymar e o Team Gotaga.

Os fãs puderam ver a dupla competir entre si enquanto jogam uma variedade de jogos, incluindo um torneio de pôquer com buy-in de € 1.000. Para mais incentivo, um freeroll especial foi oferecido no PokerStars.fr. A comunidade PokerStars competiu pela chance de jogar contra Neymar Jr e Gotaga no buy-in de € 1.000 à noite. Neymar até tentou, mas não conseguiu sair com a vitória no desafio de Counter-Strike: Global Offensive contra o streamer francês Corentin "Gotaga". Mesmo com o craque vencendo um clutch e até matando o melhor do mundo na faca, sua equipe acabou derrotada por 2 a 0, com 16-5 na Inferno e 16-7 na Mirage.

No primeiro mapa, Inferno, Neymar já roubou a cena no primeiro round, conseguindo quatro abates - três deles enquanto estava sozinho, com direito a eliminação em cima de Mathieu "ZywOo", atual melhor jogador do mundo.

 

 

Apesar do esforço do jogador do Paris Saint-Germain, que terminou o jogo com 16 abates e 15 mortes, foram os franceses quem saíram com a vitória. O destaque ficou por conta de apEX, que terminou em 27 abates e 13 mortes.

Na Mirage, o time de Neymar trocou Akkari por Gonezin. O craque não conseguiu repetir o bom desempenho, acabou até morrendo na faca para ZywOo, mas conseguiu dar o troco no astro da Vitality. Ao final da partida, Neymar somou apenas 6 eliminações e 19 mortes. O destaque foi shox, com 27 abates e 11 mortes.

Gotaga é um dos jogadores mais conquistados em Call of Duty e jogou na lista COD do Team Vitality. Ele junto com seu time era um adversário bastante forte contra o Team Neymar e a partida se mostrou muito competitiva.

As habilidades de CS: GO de Neymar Jr são comprovadas e muitos de seus destaques podem ser encontrados circulando nas redes sociais. O jogador de futebol também transmite em twitch e conquistou muitos seguidores com 1,1 milhão de seguidores. Sua classificação no CS: GO é conhecida como Master Guardian 1, o que o coloca bem acima da classificação média do Gold Nova 2. Ele é conhecido por jogar FACEIT também e jogou com outros jogadores de futebol e jogadores profissionais brasileiros do CS: GO.

Fonte: GMB / Globo