VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:10hs.
Pelas Redes Sociais

Goiás anuncia investimento nos esportes eletrônicos

O esmeraldino ainda não divulgou as modalidades nas quais irá investir, mas afirmou que novidades serão divulgadas em breve. O clube segue os passos de vários grandes times brasileiros que já atuam em competições de eSports, o caso de maior sucesso é o do Flamengo, que já foi campeão do CBLoL.

O Goiás é mais um clube brasileiros dos esportes tradicionais que irá investir nos esportes eletrônicos. O Esmeraldino anunciou na última quarta-feira (3) os planos para se inserir no cenário competitivo nacional.

O post que anunciou a novidade dizia: "Chegamoooss! Goiás eSports na área, para alegria dos gamers esmeraldinos. Fiquem ligados nas nossas redes sociais #Gr33nGamers#GoiáseSports "

Apesar de anunciar os planos, o Goiás ainda não confirmou as modalidades nas quais irá investir primeiramente. O Esmeraldino pediu para que seus torcedores fiquem ligados nas redes sociais do clube para futuras novidades nessa questão.

O Goiás é mais um clube a iniciar planos para expansão de suas modalidades. No Brasil, grandes clubes já estão fazendo o movimento de investimento nos esportes eletrônicos. O mais conhecido é Flamengo, que já foi campeão do CBLoL, por exemplo.

Outro grande brasileiro a representar o país nos esports é o Corinthians que é o atual campeão mundial de Free Fire. Além dessas equipes, mais bem sucedidas no meio virtual, Santos, Cruzeiro e Vasco da Gama são exemplos que estão fazendo o mesmo movimento.

Fonte: GMB / Mais Esports