VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:22hs.
Plataforma exibirá toda a fase final do torneio

Mycujoo fecha acordo com a CBF e vai transmitir e-Brasileirão no streaming

A CBF e a plataforma de streaming Mycujoo fecharam um acordo para transmitir todos os jogos do e-Brasileirão 2020. Dentro do site mycujoo.tv será possível acompanhar toda a fase final do torneio. No total, 37.743 pessoas se inscreveram para participar da disputa, que é realizada dentro do jogo Pro Evolution Soccer pelo console PlayStation 4. 'O Brasil tem a maior audiência na América Latina e cerca de 5 milhões de brasileiros entusiastas de eSports são também fãs de futebol”, afirmou o diretor-geral do MyCujoo no Brasil e América Latina, Terence Gargantini.

O Mycujoo vai transmitir a segunda fase do campeonato, com a fase eliminatória de cada um dos 20 clubes representados. No total, o MyCujoo exibirá 844 jogos em sua plataforma, contando também a terceira fase da competição, que começa no dia 27 de julho, em sistema de pontos corridos em turno único, cada um representando o seu clube.

A última rodada será disputada presencialmente na sede da CBF, já no mês de dezembro, assim como os playoffs com os oito primeiros colocados para definir finalmente o campeão. A fase final tem também transmissão do SporTV.

"Estamos muito felizes por trazer uma competição tão relevante como o e-Brasileirão para a nossa plataforma, com participação de tantos clubes tradicionais. Nós somos parceiros da CBF e do futebol brasileiro, queremos levá-lo cada vez mais aos nossos usuários, seja como for: real ou virtual, adulto ou de base, feminino ou masculino", afirmou em nota o diretor-geral do MyCujoo no Brasil e América Latina, Terence Gargantini.

Com o acordo, o MyCujoo amplia a ligação com a CBF. Pela plataforma também são transmitidas a Série D do Campeonato Brasileiro (com exclusividade), além do Brasileirão Feminino A1 e A2, Brasileirão Sub-20 e Sub-17, Copa do Brasil das mesmas categorias e o Brasileirão de Aspirantes.

"O Brasil tem a maior audiência de eSports na América Latina e cerca de 5 milhões de brasileiros entusiastas de e-Sports são também fãs de futebol. Neste momento de poucas opções de conteúdo ao vivo, essa é uma boa oportunidade para que mais pessoas conheçam esta modalidade e possam interagir com o seu clube de coração e com as marcas parceiras do torneio", completou Gargantini.

Fonte: GMB