VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:56hs.
Time terá espaço próprio

Flamengo Esports anuncia parceria com ON e-Stadium

O Flamengo Esports está de casa nova e nela terá seu próprio espaço personalizado e também poderá utilizar as áreas compartilhadas do local. A equipe de esportes eletrônicos do rubro-negro estará, agora, na ON e-Stadium, maior complexo de games e eSports da América Latina. Localizado em São Paulo, o local possui um ambiente de mais de 3 mil metros quadrados, com uma arena, escola, centro de treinamento, salas e estúdios para criação de conteúdo, loja especializada, área dedicada de ON Gaming e espaço para eventos.

Dentro desse ambiente, o Flamengo terá seu próprio espaço personalizado e também poderá utilizar as áreas compartilhadas do local, oferecendo toda a estrutura aos jogadores e staff no dia a dia da equipe de League of Legends.

“Nós acreditamos que um gaming office é fundamental para proporcionar uma experiência de treino melhor para nossos jogadores e temos certeza de que a ON e-Stadium será uma ótima casa para nós. Sabíamos que a Nação estava ansiosa por esse anúncio e estamos bem felizes por podermos fazê-lo e já termos a equipe treinando por lá”, disse Fred Tannure, diretor do Flamengo Esports.

Como parceira oficial da divisão de esportes eletrônicos do Rubro-Negro, a ON e-Stadium irá também ser um ponto oficial de encontro entre os torcedores e de ativações de marketing, após o período de isolamento social devido à pandemia da COVID-19.

O contrato vai até o final do ano, porém existe a intenção de prolongar essa parceria para a próxima temporada, quando o Fla mira não só a aquisição de uma franquia para a disputa do CBLOL, como a expansão para outras modalidades e a criação de uma Academy de LOL.

“É muito gratificante para a ON e-Stadium ser a nova casa de um time sério e conceituado no cenário de eSports, como o Flamengo. Esperamos proporcionar um ambiente agradável e produtivo para toda equipe para que eles possam trazer ainda orgulho para a Nação Rubro-Negra”, completou Rafael Garcia, diretor da ON e-Stadium.

Os treinamentos da equipe do Flamengo Esports para o próximo final de semana do CBLOL já estão sendo realizados na ON e-Stadium.

Fonte: MKT Esportivo