VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 06:41hs.
Desafio

Betway organiza evento de CS:GO com MiBR e Lucas Paquetá do AC Milan

A Betway, uma das principais casas de apostas em eSports, está desafiando a equipe profissional de jogo eletrônico MiBR (Made in Brazil) para uma partida épica de Counter Strike: Global Offensive, que incluirá ex-jogadores e estrelas do esporte, como, por exemplo, Lucas Paquetá, do AC Milan, nesta segunda-feira, 13 de julho. Durante os intervalos, a Betway manterá os fãs entretidos com partidas 1x1 entre membros da comunidade e uma partida de futebol 5x5 de CS:GO.

Os jogadores se enfrentarão no evento de exibição "MiBR Stars – Oferecido pela Betway", enquanto batalham em três mapas, escolhidos pelos jogadores antes de cada partida.  

Assim como Paquetá, a equipe de Fallen, Fer, Taco, TRK e kNg do MiBR jogará com o lendário Kiko, ex-jogador de CS:GO, e o influenciador de League of Legends e embaixador da Betway, o Baiano.

A Betway é um patrocinador fundador do MiBR e, durante os intervalos dos jogadores, manterá os fãs entretidos com partidas 1x1 entre membros da comunidade e uma partida de futebol 5x5 de CS:GO.

O Head de Esports da Betway, Adam Savinson, disse: "Estamos muito empolgados em revelar a partida do MiBR Stars, que acontecerá entre os jogadores lendários do MIBR, ex-profissionais e influenciadores. Durante o intervalo dos jogos, esperamos fornecer à comunidade brasileira de CS:GO uma transmissão bem divertida ao vivo, com muitas oportunidades para os fãs se envolverem no evento!”

Os fãs de eSports poderão assistir ao evento no canal da Betway no Twitch, das 14:00 até as 20:00 (horário de Brasília), nesta segunda-feira, dia 13 de julho.

Fonte: Betway Insider