VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:33hs.
Nova arena

Havan anuncia a construção de um dos “maiores Gaming Office do ocidente”

A Havan Liberty, unidade de eSports de uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, está investindo pesado no segmento e anunciou a construção de um dos maiores Gaming Offices do ocidente, de acordo com a própria organização. A nova estrutura terá 2.400 metros quadrados, três andares e conseguirá comportar times de várias modalidades. O novo complexo estará aberto para todas as equipes e será a sede de todo o time administrativo e de conteúdo.

O novo centro de treinamentos está sendo construído em São Paulo e contará com oito salas de treinos, cozinha, academia, open office, estúdio, salas de stream, salas de reunião, longes, espaços para eventos especiais e até mesmo alojamento para jogadores e membros da staff que optarem pelo estilo “Gaming House”.

 

 

A organização destacou que isso não será um adeus para a sede que eles possuem atualmente em Brusque, no estado de Santa Catarina. “Ainda temos planos para a nossa estrutura lá e vamos falar mais detalhadamente sobre eles nos próximos episódios”, comentou a organização no anúncio.

A Havan Liberty iniciou nos esportes eletrônicos em meados de 2018. No momento, a organização já possui line-ups de LoL, CS:GO, Valorant, Dota 2, FIFA 2020, Teamfight Tactics e, em breve, Free Fire.

A unidade de eSports é um dos braços da Havan, uma das maiores e mais completas redes de lojas de departamentos do Brasil, com sede em Santa Catarina e bastante conhecida por estampar nas fachadas de suas lojas réplicas da Estátua da Liberdade, a maior delas com 57 metros de altura (quase 20 metros mais alta que o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro).

Fonte: GMB