JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:25hs.
Dia 30 no Maracanã

Epic Games exibirá a marca Fortnite na camisa do Santos durante a final da Libertadores

O Santos Futebol Clube, um dos times de futebol mais tradicionais do Brasil, garantiu a Epic Games como seu patrocinador para um jogo. Por meio do acordo, o Santos exibirá a marca Fortnite em sua camisa durante a final da Taça Libertadores da América no próximo dia 30 de janeiro, contra o Palmeiras, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os detalhes financeiros do patrocínio não foram divulgados.

É o jogo mais importante da temporada tanto para Santos quanto para Palmeiras, já que o vencedor se classifica para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Catar, para a qual o clube alemão Bayern München já se classificou após vencer a Liga dos Campeões da UEFA.

Além de exibir no destaque a camisa usada no jogo, o acordo também traz ativações e um vídeo do Fortnite a ser publicado nas redes sociais oficiais do Santos. O negócio foi fechado pela agência de marketing Druid, que atende a Epic Games nas áreas de comunicação e negócios no Brasil.

Embora o acordo seja válido apenas para um jogo, esta não é uma abordagem única do Santos no mundo dos jogos e esportes eletrônicos.

O clube licenciou sua marca para a Select e-Sports, que administra o Santos e-Sports, marcando presença nas modalidades League of Legends, Free Fire, PUBG Mobile, Rainbow Six Siege, Counter-Strike: Global Offensive, FIFA e Pro Evolution Soccer.

Fonte: GMB / Esports Observer