JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 21:58hs.
20 jogadores ganharam 3.000 GamersPoints

O GamersCard completou 2 anos e festejou com sorteios especiais para seus clientes

O GamersCard completou 2 anos no mês de janeiro e resolveu sortear 20 clientes que ganharam 3.000 GamersPoints em seu GamersCard. “Não poderíamos comemorar esta data sem presentear os nossos clientes, uma vez que são determinantes para o sucesso do cartão”, afirma a empresa na suas redes sociais. Eles também prometem um ano de muitas conquistas e novidades para todos, sempre prezando pelo seu cliente e qualidade do serviço oferecido.

No final de janeiro, e empresa sorteou 20 clientes que ganharam 3.000 GamersPoints em seu GamersCard. Vale lembrar que 3.000 GamersPoints equivalem a um cashback de R$ 50,00. 

Os ganhadores foram divulgados ontem nas contas oficiais de Instagram e Twitter da GamersCard. Cada vencedor ganhou 3.000 GamersPoints diretamente no seu cartão.

 

 

O GamersCard é um cartão pré-pago internacional de bandeira MasterCard, emitido pela Credta Serviços de Pagamento e Intermediação Ltda, em parceria com a Acesso Soluções de Pagamento S.A.

O cartão GamersCard não é um cartão comum. É o único cartão feito de jogador para jogador, criado para apoiar a comunidade gamer. Um cartão pré-pago, internacional, bandeira Mastercard, cheio de vantagens para gamers.

Pensado especialmente para eles, facilita depósitos em Plataforma de jogos de Habilidade (como o Poker), além de ser prático e rápido na hora de adquirir créditos e produtos dos principais games e plataformas de eSports.

O GamersCard traz também outras inovações e benefícios exclusivos como Programa de Fidelidade GamersPoints, Torneios de jogos online com premiação para os vencedores, cargas de valores disponíveis no cartão em poucos minutos, assim como muitos outros serviços e facilidades.

Fonte: GMB