JUE 25 DE FEBRERO DE 2021 - 04:34hs.
No melhor estilo do futebol americano

PES 2021: eGol anuncia data do Draft com Flamengo, Vasco, Corinthians e mais

O eGol anunciou na sexta-feira, 05, a data do início e o formato da próxima fase do torneio de eFootball PES 2021. No maior estilo futebol americano, sete clubes do futebol brasileiro se revezam durante 3 rounds de escolhas para montar os elencos por meio de uma lista de 14 jogadores disponíveis. Flamengo eSports, Corinthians e-Football, São Paulo eSports, e-Galo, Vasco eSports, SC Internacional e Santos e-Sports participam do Draft. A ordem de escolha será baseada na classificação do Brasileirão 2020 no dia 3 de fevereiro.

Baseado nas principais ligas norte-americanas, a primeira etapa será o evento eGol Draft, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 20h e servirá como a porta de entrada para que os principais talentos do Brasil sejam draftados pelas equipes para a temporada 2021. Esses jogadores vieram do ranking unificado do eGol Open, etapa que aconteceu em 2020, na plataforma Player1 e aberta, como o nome diz, para todos.

Após participarem do eGol Open e serem escolhidos pelo clube, os jogadores entram para o eGol Pro. De acordo com a LnK Gaming, iniciativa do Grupo Globo e DC Set Group, a previsão de início é em 22 de março, com formato de pontos corridos e confrontos de ida e volta.

Os melhores quatro times da tabela avançam para a terceira fase, o eGol Pro Finals.

No dia 12 de fevereiro, o eGol Draft será transmitido no SporTV 3, no canal do YouTube do e-SporTV e na Twitch.

Fonte: GMB / ge