SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 03:02hs.
Série eFootball PES

Konami anuncia parceria com o Napoli que inclui naming para o Centro de Treinamento

A Konami anunciou nesta quarta-feira que a empresa assinou um acordo de parceria de longo prazo com o clube italiano Napoli. A 'Parceria Oficial de Videogame de Futebol' da série eFootball PES começará junto com a temporada 2021/22, fornecendo inúmeros direitos de marketing. Além disso, a Konami anunciou que o Centro de Treinamento do clube será denominado 'SSC Napoli Konami Training Center', apresentando uma novíssima área de jogos para jogadores e convidados.

A partir da temporada de futebol 2022/23, a série eFootball PES será o único jogo de simulação de futebol em tempo real a incluir uma recriação autêntica e totalmente licenciada do Napoli.

Além disso, a Konami anunciou que também se tornará o Parceiro Oficial do Centro de Treinamento do clube. 

A partir de 1º de julho de 2021, a instalação será oficialmente denominada "SSC Napoli Konami Training Center", apresentando uma novíssima área de jogos para jogadores e convidados.

Naoki Morita, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. comentou: "Com esta estreita parceria entre nossas duas empresas, vamos estabelecer ainda mais o eFootball PES como a série definitiva de videogames para o futebol italiano”. 

“Mostrando forte crença em nosso plano de longo prazo, estamos humildemente convencidos de que Napoli escolheu assinar este acordo exclusivo com a Konami", agregou Morita.

Fonte: GMB