JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:10hs.
Gabriel “FalleN”

Next escolhe jogador de eSports como embaixador

A Next, marca do Bradesco, acertou com Gabriel “FalleN”, jogador profissional de Counter-Strike, que passará a ser embaixador da marca. Com 1 milhão de fãs na Twitch, no YouTube e no Twitter, além de mais de 965 mil seguidores no Instagram, Fallen passará a divulgar o banco digital. 'Essas parcerias, além de serem uma forma de incentivarmos a comunidade, permitem entregarmos benefícios tangíveis para nossos clientes”, comentou o diretor de marketing da Next, Paulo Aguiar.

O jogador ainda mantém uma loja virtual com artigos voltados ao eSports. Para reforçar a parceria, clientes da Next terão 30% de desconto na plataforma.

“Nomes como FalleN e Nobru são referências no cenário, engajam uma legião de fãs e possuem trajetórias de conquista que se conectam com a marca. Essas parcerias, além de serem uma forma de incentivarmos a comunidade, permitem entregarmos benefícios tangíveis para nossos clientes”, comentou o diretor de marketing da Next, Paulo Aguiar.

Nos últimos meses, a Next tem ampliado o investimento no eSports. A empresa já mantém aporte a nomes como Nobru e a equipes como Fluxo.

Fonte: Máquina do Esporte