DOM 25 DE JULIO DE 2021 - 03:10hs.
Para unir ainda mais a comunidade de gamers

Nobru é primeiro embaixador global de games do TikTok

O TikTok anunciou nesta quinta-feira, 08, que Nobru, campeão mundial de Free Fire, será o primeiro embaixador global de games do aplicativo. O time de eSports Fluxo, criado por Nobru e pelo streamer Cerol no início deste ano, também passa a ser patrocinado pela plataforma de vídeos curtos, que terá sua marca estampada no uniforme da equipe.

Nobru é primeiro embaixador global de games do TikTok

Kon Karampelas/Unsplash

Kon Karampelas/Unsplash

Durante um ano, Nobru e Fluxo trarão para o TikTok conteúdo exclusivo e inédito todos os dias, como gameplays, dicas e clipes de melhores jogadas, entre outras. A parceria tem início com o desafio #OsCriasNoTikTok, na qual Nobru e seu time convidam a comunidade de Free Fire a compartilhar suas jogadas no app.

Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, revela que a parceria com Nobru e Fluxo é uma forma de unir ainda mais a comunidade de gamers na plataforma. “Para nós, a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok”, diz.

Para Nobru, ser embaixador global e ter seu time patrocinado pela plataforma é uma honra. “Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o ‘pai’ vai ter que caprichar ainda mais”, ressalta. A parceria faz parte do trabalho da 3C Gaming, agência especializada em projetos de eSports e que gerencia o Fluxo e a carreira do Nobru.

Nobru começou oficialmente sua carreira em 2019, quando foi contratado pelo Corinthians para fazer parte do projeto de Free Fire do clube, que rendeu ao jogador um título mundial e o posto de melhor jogador da modalidade do mundo no mesmo ano. A equipe, criada pelo jogador junto com Cerol no início deste ano, já conquistou a 4ª Liga Brasileira de Free Fire e ficou em 4º lugar no Free Fire World Series 2021, que aconteceu em Singapura em maio.

Fonte: Meio&Mensagem